Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou ao site TMZ que o neto de Elvis Presley, Benjamin Keough, cometeu suicídio. O relatório da autópsia foi concluído ontem.

+ Novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, vai tomar posse no nesta quarta-feira
+ Aposta de São Paulo fatura prêmio de R$ 43,2 milhões na Mega-Sena
+ Claudia Rodrigues tem fratura na costela e lesões no cérebro após acidente doméstico

Benjamin foi encontrado morto em Calabasas, na Califórnia (EUA), no último domingo (12) e segundo o médico legista, o jovem de 27 anos se matou com um tiro de espingarda na boca.

Não se conhecia muito sobre a vida de Benjamin — além do fato de ter uma família muito famosa. Filho de Lisa e do músico Danny Keough, ele é irmão da atriz Riley Keough, que participou de vários filmes de terror independentes.

Segundo a imprensa britânica, Benjamin havia sido internado recentemente em uma clínica de reabilitação para se tratar do vício em drogas e álcool. Uma fonte também afirmou ao tabloide britânico que Keough havia comentado não faz muito tempo sobre a facilidade com a qual crianças entram para a cientologia.

Ele foi educado na cientologia com sua irmã, Riley, antes de sua mãe, Lisa Marie Presley, brigar com seu controverso líder David Miscavige, em 2014.