Rogério Coutinho, repórter da Globo do Rio de Janeiro, viveu fortes emoções enquanto aguardava para entrar ao vivo no RJ TV desta quarta-feira (22).
+ Prefeito de município na Região Metropolitana de Porto Alegre, morre de covid-19
+ Nuvem de gigantesca de formigas voadoras engana radar e aparece como chuva
+ Alasca emite alerta de tsunami após Terremoto de 7,8
+ Cometa Neowise atinge aproximação máxima da Terra nesta quinta
Um funcionário da prefeitura do Rio de Janeiro estava drenando um alagamento no local, quando foi eletrocutado. Ao ver a cena, Rogério correu e entrou na água para ajudar o homem. O funcionário foi retirado e atendido por equipe médica assim que a ambulância chegou.
“A gente mostrou que um funcionário da secretaria de conservação estava fazendo um trabalho aqui dentro da água. Ele sofreu um acidente e foi eletrocutado. A gente vê que ele está consciente. Está deitadinho ali, têm guardas municipais e uma moça que se apresentou como médica. Eles estão conversando com ele, ele já conseguiu falar”, contou o jornalista quando voltou a apresentação ao vivo.
“Estou com a adrenalina alta, peço desculpa a vocês. A boa noticia é que ele saiu, está falando e já está bem. O funcionário gritou e ficou submerso, em 40 segundos resgataram”, explicou Rogério .