Luxo é sinônimo de resort nas Maldivas, mas o Soneva Fushi está em outro patamar. Ele acaba de inaugurar os maiores bangalôs sobre a água do mundo.

O quão grande são esses bangalôs? As instalações de um quarto possuem 584 metros quadrados e a de dois quartos têm 857 metros quadrados. Há oito dessas suítes, chamadas Water Rooms, disponíveis para reserva no resort nas Maldivas.

+ Mega-Sena pode pagar hoje prêmio de R$ 75 milhões
+ Esse resort de luxo nas Maldivas pode ser inteiro seu por R$ 478 mil por noite
+ Maldivas reabre para turistas
+ Saiba quais são os 10 melhores hotéis de luxo do mundo em 2020

Resort nas Maldivas inaugura os maiores bangalôs sobre a água do mundo
Imagem: Sandro Bruecklmeier/Divulgação

Mas quebrar o recorde parecia não ser suficiente para o Soneva Fushi. Os bangalôs sobre a água contam com painéis de vidro, isso quer dizer você não precisa nem entrar em um barco para ver os peixes e corais de pertinho.

Além disso, os hóspedes podem desfrutar de banheiras privativas ao ar livre, varandas de madeira com espreguiçadeiras, piscinas (caso o oceano não seja água suficiente), tetos retráteis para observar as estrelas deitados na cama e até toboáguas.

Veja também:
Imagem: Sandro Bruecklmeier/Divulgação

Como muitos refúgios nas Maldivas, o resort Soneva Fushi fica em uma ilha particular – neste caso, na Ilha Kunfunadhoo. E boa notícia: o local está aberto para turistas, apesar da pandemia do novo coronavírus. O hotel de luxo abriga ainda o Cinema Paradiso, a maior tela de cinema ao ar livre do Oceano Índico. Tem como ter uma quarentena mais glamorosa?