Sikêra Jr. entra com ação contra Xuxa

300
Sikêra Jr. entra com ação contra Xuxa. Foto: Reprodução Instagram
Sikêra Jr. entra com ação contra Xuxa. Foto: Reprodução Instagram

Após ser processado por Xuxa Meneghel, o jornalista Sikêra Jr. decidiu entrar com uma ação de reconvenção contra Xuxa . As informações são do Notícias da TV.

+ Preta Gil posa de biquíni e reflete: “Vou sendo como posso”
+ Leda Nagle pede desculpas após fake news que Lula estaria planejando matar Bolsonaro
+ Paolla Oliveira termina namoro com Douglas Maluf
+ Influenciadora Juliana Lima dá dicas para cuidar da beleza e ter qualidade de vida no Instagram

A briga entre Sikêra Jr. e Xuxa aconteceu após a apresentadora acusar o jornalista de apologia à zoofilia, após exibir em seu programa, Alerta Nacional, na RedeTV!, um homem estuprando uma égua.

Xuxa pede desculpas por declaração de ser a favor de que remédios e vacinas sejam testados em presidiários. Foto: reprodução Instagram
A briga entre Sikêra Jr. e Xuxa aconteceu após a apresentadora acusar o jornalista de apologia à zoofilia, após exibir em seu programa, Alerta Nacional, na RedeTV!, um homem estuprando uma égua.. Foto: reprodução Instagram

O jornalista rebateu Xuxa e a chamou de pedófila por ter atuado com uma criança no filme Amor Estranho Amor em 1982, de fazer apologia às drogas após a apresentadora revelar em uma entrevista que sua mãe, Alda Meneghel, usou maconha medicinal para tratar de uma doença degenerativa e de ter incentivado a “safadeza, putaria e suruba” das crianças após lançar o livro Maya, o Bebê Arco-Íris, sobre uma menina que tem duas mães.

Os casos vão ser analisados pela juíza Glaucia Lacerda Mansutti, da 45ª Vara Cível de São Paulo. A reconvenção é quando o réu utiliza o mesmo processo contra o autor da ação e, com isso, ambos podem ser condenados por danos morais.