Simone Pôncio fala sobre procedimento estético na região íntima: “Deixei como de virgem”

2045
Simone Pôncio fala sobre procedimento estético na região íntima:
Simone Pôncio fala sobre procedimento estético na região íntima: "Deixei como de virgem" (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone Pôncio fala sobre procedimento estético na região íntima: "Deixei como de virgem"
Simone Pôncio fala sobre procedimento estético na região íntima: “Deixei como de virgem” (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone Pôncio, mãe de Saulo e Sarah Pôncio, revelou que fez uma cirurgia vaginal e que precisou fazer uma lipoaspiração para enxerto na parte íntima.

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Gabi Brandt e Saulo Poncio curtem dia de praia e trocam beijos no Rio
+ Gabi Brandt posa com os filhos para celebrar o Dia das Mulheres
+ Ana Furtado exibe beleza natural em selfie: “Filtro? Hoje só o solar!”

“Fiz uma cirurgia, não estou podendo fazer muitas coisas ainda, mas poderei em breve. Quando puder vai estar bonita, porque fiz tudo… Deixei (como) de virgem”, declarou ela em seu Instagram.

A pastora comentou sobre o procedimento e alguns outros que realizou. “Sou sincera. Depois dos 40 acabou o filtro. Eu falo mesmo”, confessou. “Eu fiz, enxertei, fechei, fiz uma porção de coisa. Fiz coisa de saúde também. Vou contar tudo.”

Ela ainda acrescentou que fez uma lipoaspiração, trocou a prótese de silicone e mexeu nos lábios, nariz e orelhas. “Meu peito deu um cerominha eu tive que trocar a prótese. Já que estou lá aproveitei para levantar esse ‘M'”, disse, se referindo ao “arco de cupido” dos lábios.

“Fiz a orelha que o meu lóbulo estava preso e incomodava. Troquei a prótese que realmente eu precisava trocar urgente. Estava tratando o ceroma, caí dois dias depois, furou a prótese, meu peito ficou roxo. Tive que trocar, chorei e tudo”, explicou Simone.

Voltando ao assunto da cirurgia íntima, Simone avisou aos seguidores que o procedimento dói. “Mas vamos ver quando (eu) usar, porque tem um tempo, 60 dias (de resguardo), vamos ver se valeu a pena. Então fiz a mama, fiz lipo que não gosto porque tiro todas as minhas gorduras na escada. Mas o médico disse que precisava de gordura, enfim tive que fazer lipo para poder ter gordura para colocar na menina superpoderosa”, finalizou.