Nome de extrema relevância dentro do mercado de vendas, o técnico e palestrante Rodrigo Cardoso decidiu criar o Movimento Ultrapassando Limites. Disposto a mudar os paradigmas dentro da vida de alunos e seguidores, ele conduz o movimento com brilho nos olhos, especialmente por ser um de seus maiores projetos pessoais que conta com sucesso por todo o Brasil. Quem decide transformar-se em um Ultrapassador é alguém que tem equilíbrio nas 5 principais áreas da vida: energia e vitalidade; relacionamento; crescimento pessoal e profissional; espiritualidade; liberdade (financeira, de tempo ou geográfica).

+ Conheça Lohana Monteiro: famosa influenciadora e dançarina que faz sucesso ensinando pole dance
+ Influenciadora Giullia Marchetti ensina como se maquiar sem machucar a pele
+ Jogadora de Call of Duty de 19 anos, é assassinada a facadas em São Paulo

“Tenho como missão fazer uma diferença na vida das pessoas. Ajudo as pessoas a ultrapassarem os limites que travam suas vidas. Deixarem de ser procrastinadores ou fazedores, para se tornarem pessoas mais leves, bem sucedidas e equilibradas nas 5 áreas já citadas. Sou Master Coach, já treinei as maiores empresas do Brasil, como: Mercedes, Danone, Tim, Bradesco, Fiat, enfim, mais de 300 grandes empresas. Conduzi o segundo maior Fire Walk do planeta terra numa imersão de 3 dias, com 4 mil pessoas vindas do Brasil e do Mundo, em 2019, chamada: Ultrapassando Limites! Recebi o prêmio Top Chance de melhor treinador do Brasil em 2017. Sai de um cara falido para viajar para vários lugares do mundo. É uma satisfação enorme chegar onde estou, além de poder proporcionar esse sentimento de mudança para muitos dos meus alunos”, afirma.

Próximo de bater a marca de mais de 170 mil seguidores em sua conta no Instagram, o palestrante Rodrigo Cardoso pretende aumentar sua presença digital, para conseguir atingir ainda mais pessoas e conseguir potencializar a perspectiva de vida de cada uma dessas pessoas. Através de grandes metas para o futuro, o renomado técnico avalia aumentar ainda mais a relevância obtida pelo Movimento Ultrapassando Limites, além de tornar-se o exemplo perfeito desse estilo de vida.

“Sozinho não conseguimos chegar onde realmente desejamos, precisamos de um mentor para chegarmos longe Eu mesmo tenho mentores, todos deveriam ter. Estou buscando parceiros de missão, ou seja, poderemos passar de 10 milhões de pessoas transformadas à medida que outras pessoas decidam seguir a profissão de treinadores e façam a diferença na vida de outros. Apesar da longa jornada no físico, migrei pro mundo digital rapidamente em 2013. Com uma estrutura já estabelecida, pretendo atingir 10 milhões de brasileiros pelo mundo todo com o movimento do Ultrapassador e já devo ter chegado perto de 2 milhões entre palestras e visualizações dos meus vídeos. Também quero tirar uma década sabática com minha esposa, conhecendo outras culturas, viajando num motor home e talvez num veleiro, em paralelo, inspirando os Ultrapassadores que a vida pode cada vez melhor!”, acrescenta Rodrigo Cardoso.

Saiba mais sobre Rodrigo Cardoso através do Instagram: instagram.com/rodrigocardoso