SP terá oficinas de empreendedorismo para mulheres com deficiência

49
SP terá oficinas de empreendedorismo para mulheres com deficiência
SP terá oficinas de empreendedorismo para mulheres com deficiência

Durante os meses de setembro, outubro e dezembro, as mulheres com deficiência do estado de São Paulo poderão participar do Programa Faça Fácil”.

+Thaila Ayala exibe momento em que Renato Góes descobre sua gravidez
+ EA Sports anuncia o game NHL 22; confira o trailer
+ Voo espacial turístico da SpaceX poderá ser acompanhado pela Netflix
+ Microsoft anuncia novo Stereo Headset com fio para Xbox

Realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência em parceria com o Sebrae-SP, a ação é dividida em três oficinas que terão como objetivo ensinar e orientar as mulheres com deficiência a terem geração de renda por meio de negócios online.

A primeira oficina será realizada no dia 2 de setembro, das 9h às 11h. Com o tema “Comece Certo nas Redes Sociais”, a palestra ensinará o passo a passo para o cadastramento da empresa na plataforma do Facebook e também, compartilhará dicas importantes de como administrar as redes sociais. O cadastro para participação deve ser feito aqui.

Já a segunda oficina, que tem como tema “Venda Online Agora Mesmo”, será realizada no dia 3 de outubro, das 9h às 11h, e ensinará as mulheres com deficiência a começarem a vender online por meio do marketplace do Facebook, além de destacar outros marketplaces do mercado. O cadastro para participação deve ser feito aqui.

A terceira e última oficina “Transforme Seguidores em Compradores”, realizada no dia 2 de dezembro, das 9h às 11h, é focada para quem já tem suas empresas cadastradas nas plataformas Facebook e Instagram e agora precisa trazer mais seguidores por meio de anúncios e também aprender a se relacionar com eles e converter vendas usando o WhatsApp Business. O cadastro para participação deve ser feito aqui.

As palestras são oferecidas de forma gratuita e realizadas online, via YouTube, com interpretação de Libras. A participação em uma das oficinas não impede a participação nas outras duas oficinas e também, ao se inscrever em apenas uma, não é obrigatório participar das restantes.