Tiago Leifert não voltará à Globo ou ao The Voice Brasil

59
Tiago Leifert não voltará à Globo ou ao The Voice Brasil. Foto: Reprodução Instagram
Tiago Leifert não voltará à Globo ou ao The Voice Brasil. Foto: Reprodução Instagram

No início do mês, o apresentador Tiago Leifert se afastou das gravações da atual temporada do The Voice Brasil. Naquela ocasião, a Globo confirmou a informação e revelou que ele seria substituído por André Marques durante alguns programas.

+ Mion ganha os sábados da TV Globo em 2022
+ Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas no Sírio Libanês
+ Após acidente de moto, surfista Daniel Sabbá está sem movimentos das pernas e dos braços
+ Volta ao mundo: Royal Caribbean anuncia “Cruzeiro mundial” programado para visitar 150 destinos

Agora, a notícia confirmada pela emissora é de que Leifert não retornará para as próximas fases do The Voice Brasil e fará sua última apresentação do reality antes de se despedir da Globo em dezembro.

Segundo informações do UOL emitidas pela Globo, o comunicador não retornará ao trabalho por “motivos pessoais”. Mais detalhes a respeito não foram revelados e a assessoria da emissora afirma somente que ele estará presente apenas nas audições às cegas do reality show e Marques seguirá no comando até o fim com os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló. Jeniffer Nascimento segue cobrindo os bastidores da atração.

The Voice Brasil inicia no dia 26 de outubro

A décima edição do “The Voice Brasil” terá início em 26 de outubro e contará com um formato inédito para a atração.

Segundo comunicado da Globo, “os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos precisarão manter os olhos bem abertos, já que a missão do pentacampeão – e vencedor da última edição do ‘The Voice Kids’ – Michel Teló – é agir em paralelo e formar um quinto time, pronto para entrar na disputa pelo primeiro lugar depois de algumas fases do programa”.

O programa será exibido nas noites de terça e quinta-feira, logo após a exibição da novela das 9h. No dia seguinte de cada episódio inédito, eles serão reexibidos às 20h30 no Multishow.