Tico Santa Cruz, do Detonautas, se torna alvo de preconceito após dizer que tem ‘sexualidade fluida’

311
Tico Santa Cruz, do Detonautas, se torna alvo de preconceito após dizer que tem ‘sexualidade fluida’ (Foto: Reprodução/Instagram)
Tico Santa Cruz, do Detonautas, se torna alvo de preconceito após dizer que tem ‘sexualidade fluida’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, se tornou alvo de comentários preconceituosos após revelar que tem uma sexualidade “fluida e livre”.

+ Ex-BBB Thaís Braz posta selfie com Xamã: “A fofoca era verdade”
+ Segundo colunista, nudes do pastor Lucas vazaram na internet
+ Duda Reis posa em cachoeira durante viagem na Chapada dos Veadeiros
+ Vídeo da modelo Kate Moss nua na cama é leiloado por R$ 94 mil

“Minha sexualidade é fluida e livre. O amor não tem preconceitos, o fascismo sim!”, postou o artista. Rapidamente, ele recebeu comentários preconceituosos, sendo chamado “shana” e de “queima rosca”.

Outros distorceram a fala dele e afirmaram que ele disse ser “gênero fluido”, que é quando uma pessoa não se identifica com um gênero específico, citando uma suposta entrevista com Danilo Gentili, o que o artista classificou como “fake news”.

“A comunidade LGBT quer saber se o Tico declarou ser travesti ao Danilo Gentili por oportunismo apenas ou ele é homossexual. A questão não envolve o Bolsonaro… ser gay não é defeito, mas usar isso para se promover sim”, escreveu um internauta, que foi rebatido pelo vocalista.

“Tira a foto do Lula do seu perfil cara! Você tá divulgando fake news e ainda usando a foto de um personagem político importante! Coloca tua fuça aí e mente a vontade”, respondeu Tico Santa Cruz.

Apesar das polêmicas, o artista também recebeu muitas mensagens de apoio nas redes sociais, parabenizando-o pela coragem de revelar sua sexualidade.