No que parece o quarto ataque de tubarão em um mês, um tubarão agarrou um menino que estava dentro de um barco e o atacou na costa da Tasmânia , na Austrália.

Segundo informações das autoridades locais, o garoto estava a bordo de um barco de seis metros em uma pescaria a cerca de 5 km da costa com seu pai e dois outros homens quando um tubarão o agarrou do barco eo arrastou para a água, o pai do garoto pulou na água e o tubarão fugiu para longe, o garoto estava vestindo um colete salva-vidas no momento do ataque.

+ Xuxa Meneghel abre o coração e fala do filme ‘Amor Estranho Amor’
+ Salário de R$ 500 mil de Sikêra Jr. causa mal-estar entre funcionários da RedeTV!
+ José Paulo de Andrade, do “Pulo do Gato”, da Rádio Bandeirantes, morre de covid-19
+ Você poderá observar 5 planetas a olho nu neste domingo

Segundo a CNN o garoto sofreu ferimentos no peito e na cabeça, está internado e em condições estáveis ​​após o incidente.

O incidente de sexta-feira é o mais recente de uma série de ataques de tubarão nas águas australianas:
– Uma mulher de 29 anos foi mordida na perna esquerda em Fitzroy Island, perto de Cairns.
– No fim de semana anterior, um homem de 36 anos, de Sunshine Coast, morreu após ser atacado durante uma caça submarina na Ilha Fraser, em Queensland .
– No mês passado, o surfista Rob Pedretti, de 60 anos, morreu após ser atacado em Salt Beach, em South Kingscliff, no norte de NSW.
– Um tubarão também matou o zachary Zachary Robba, de 23 anos, em abril, perto da Ilha Noroeste, no sul da Grande Barreira de Corais.
– O mergulhador experiente Gary Johnson, 57 anos, foi morto por um tubarão perto de Cull Island, em Esperance, na costa sul da Austrália Ocidental em janeiro.