Universal Orlando: nova montanha-russa é inspirada no Jurassic World e chega a 112 km/h

111

O Islands of Adventure, parque temático do Universal Orlando Resort, ganhará uma nova atração em meados de 2021: a Jurassic World VelociCoaster, uma montanha-russa inspirada no mundo dos dinossauros.

Em um trajeto de 1,4 km com alturas de até 47 m, a nova montanha-russa do Universal Orlando promete manobras intensas, lançando os visitantes no ar a mais de 45 m e a 112 km/h em 2,4 segundos e fazendo-os girar em uma espiral 360° a apenas centímetros da lagoa do parque. Tudo isso no clima da saga do Jurassic Park, com diversos velociraptors à solta.

Veja também:

Quem se jogar nessa aventura ainda vai ter a chance de experimentar a sensação de gravidade zero, ficando 12 segundos “no ar”, e ser virado de cabeça para baixo por 30 metros ao longo da pista. Sem falar em um “voo” de quase 50 metros antes de sofrer uma queda de 80 graus — considerada a mais acentuada do Universal até agora.

Veja também:

Intensidade define a montanha-russa Jurassic World VelociCoaster, que terá o lançamento mais alto e mais rápido da Flórida, nos Estados Unidos. A nova atração do Universal Orlando se junta a outros brinquedos dedicados ao mundo pré-histórico: Jurassic Park: River Adventure, Raptor Encounter e Velociraptor. Mais detalhes serão revelados nos próximos meses.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site  www.desejoluxo.com.br 

matéria publicada antes em Desejo e Luxo