Vídeo mostra briga entre Dudu e ex-esposa: assista

532
Vídeo mostra briga entre Dudu e ex-esposa: assista
Vídeo mostra briga entre Dudu e ex-esposa: assista. Foto: Instagram

A ex-esposa do atacabte do Palmeiras Dudu, Mallu Ohanna, contou ter sido agredida pelo jogador na última segunda-feira, versão negada por Dudu. Na noite desta terça, pouco depois de o atleta ir voluntariamente à delegacia, sua assessoria divulgou vídeos que mostram o desentendimento. A defesa da Mallu, por sua vez, considera que o material está incompleto e não retrata a realidade.

+ Ex-mulher acusa atacante Dudu, do Palmeiras, de agressão; jogador nega

As imagens foram gravadas na área externa de um condomínio e, de acordo com Mallu Ohanna, o acontecido foi iniciado dentro da garagem de sua residência. Nos vídeos, é possível observar ambos caminhando e a mulher tentando tomar o telefone celular de Dudu.

O jogador, então, senta em uma mureta, enquanto a ex-esposa fica de pé, de braços cruzados. Duas mulheres se aproximam e o clima parece mais calmo, mas a situação volta a ficar tensa no momento em que um carro chega e Dudu tenta embarcar no banco de trás.

Mallu Ohanna, então, procura impedir o ex-marido de subir no veículo e ambos acabam entrando de forma atabalhoada. Não é possível visualizar o que ocorre entre os dois no interior do carro, já que a câmera de segurança do condomínio está instalada a alguns metros de distância.

Dudu e Mallu Ohanna, atualmente separados, são pais de dois filhos em 11 anos de relacionamento. Após o episódio, ela registrou Boletim de Ocorrência na Quarta Delegacia Seccional de Polícia e procurou pela emergência do Hospital Albert Einstein.

Na noite desta terça-feira, voluntariamente, Dudu esteve no 87º Distrito Policial de São Paulo. Em uma rápida entrevista na saída do local, o jogador do Palmeiras reafirmou a própria inocência e citou as imagens que seriam divulgadas posteriormente como provas de sua tese.

Em nota os advogados de Mallu afirmaram que os vídeos estão incompletos e não retratam a realidade. “Nas investigações, serão solicitadas todas as imagens. Portanto, no momento oportuno, os mesmos serão apresentados, com as imagens completas”, diz o comunicado.