Virginia Fonseca fala sobre primeiro mês da morte do pai: “Não consigo entender”

42
Virginia Fonseca fala sobre primeiro mês da morte do pai: “Não consigo entender” (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca fez um post para homenagear o pai, Mário Serrão, que morreu no dia 19 de setembro após ficar internado por dois meses com pneumonia.

+Daniel Cady e Ivete Sangalo posam apaixonados em praia na Bahia
+ Virginia Fonseca e Zé Felipe curtem passeio em Paris com a filha
+ Geisy Arruda anuncia conta no OnlyFans: “Quero enlouquecer homens e mulheres”
+ Lore Improta e Léo Santana mostram rostinho da filha na web

“Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim p morar no céu! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim e falar ‘oi filha'”, começou ela.

“Hoje não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está ai de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo pra sempre, te falei isso antes de você ir e será pra sempre assim! Você mora no meu coração, pai! Irei te carregar para sempre comigo”, concluiu Virginia.

Recentemente, a influenciadora e a família foram para Portugal para jogar as cinzas do pai no rio Tejo, seu último pedido antes de morrer.