Whindersson Nunes rebate boatos e diz que sua vida pessoal o atrapalha

108
Whindersson Nunes rebate boatos e diz que sua vida pessoal o atrapalha (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes rebate boatos e diz que sua vida pessoal o atrapalha (Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes, que recentemente terminou seu noivado com Maria Lina, foi alvo de rumores a respeito da sua vida amorosa e se pronunciou no Twitter.

+Maraisa responde fã sobre vida amorosa: ‘não tenho tempo’
+ Maria Lina mostra retrato com irmã de Whindersson: “Momentos especiais”
+ Maria Zilda afirma que não saiu de casa na pandemia: “Sou paranoica”
+ Grávida de 5 meses, Thaila Ayala diz que a barriga “sumiu” de um dia pro outro

“Um Instagram de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço e tampouco sei onde mora”, começou ele no desabafo.

Em seguida, ele afirmou que sua vida pessoal o atrapalha há anos e que vai responsabilizar os responsáveis pelos boatos.

“Isso é muito sério. Minha vida pessoal tem sido há anos há coisa a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas”, afirmou o humorista.

Posteriormente, ele disse que conversou com os criadores do post e que o assunto já foi resolvido. “Conversamos e eles postaram que era falso, e vão ficar mais atentos, nós tamo junto contra fakes news num lugar que virou a casa do caralho por conta disso. Todo mundo contra isso”, disse ele.

Mesmo assim, ele fez mais um desabafo sobre as fake news que fazem sobre ele. “É terrível pra mim correr atrás de todos os meus talentos pra chegar até aqui e ser lembrado por notícias mentirosas, me faz querer desistir, parece que tô andando em círculos”, lamentou.