A youtuber Amanda Andrade Maturana, conhecida como ‘Amanda da 160’, de 22 anos, morreu após um acidente com sua Yamaha XJ6 na zona sul de Londrina, no Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem estaria em alta velocidade e despistando uma viatura durante uma perseguição e infelizmente caiu de um barranco enquanto pilotava. Testemunhas ainda afirmaram que ela bateu em um veículo antes de perder o controle.
+ Bosch desenvolve o primeiro painel TFT dividido do mundo para motocicletas
+ Matheus Barbosa, piloto do Superbike morre em etapa de Interlagos
+ Yamaha apresenta nova scooter ‘Adventure’ BW’s 125
Segundo informações do ‘Uol’ afirmaram que a polícia havia sido acionada por volta das 23 horas, devido a um racha de veículos na Avenida Expedicionários e os condutores fugiram ao avistar os agentes: “Houve o acompanhamento pela Avenida Waldemar Springer até certo ponto, quando ela acabou despistando a viatura. Pouco tempo depois, a PM foi acionada para atender um acidente com uma motociclista. Constatou-se que era a mesma pessoa que fugiu”, disse a PM ao jornal.
Amanda chegou a gravar um vídeo para seu canal do Youtube com a nova moto, uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas. A influenciadora chegou a comentar que tinha um veículo diferente antes de adquirir a moto, que era responsável pelo seu apelido: “Eu tinha uma 160 cilindradas e é muito diferente dessa aqui. Estou muito feliz com essa moto. Foram 40 e poucos dias esperando e finalmente saiu”.