A atriz Rose McGowan, conhecida por seu papel na série “Charmed”, chamou Oprah de falsa ao postar uma foto da apresentadora ao lado de Harvey Weinstein, condenado por estupro e assédio sexual.
+Paula Fernandes homenageia mãe: ‘sorte minha ter sua mão pra segurar’
+ Príncipe William estaria preocupado com mais revelações de Harry, diz site
+ Elliot Page fala sobre transexualidade: “Confortável em meu corpo”
+ Carol Portaluppi se irrita com “ship” com Gabigol e manda recado para torcida do Flamengo
“Estou feliz por mais pessoas estarem vendo a horrível verdade de Oprah. Eu queria que ela fosse real, mas ela não é. De amiga de Weinstein a abandonar e destruir as vítimas de Russell Simmons, ela se preocupa em apoiar uma estrutura de poder doentia para ganho pessoal, ela é tão falsa quanto parece”, escreveu a atriz, completando com a hashtag #lizard (em português, lagarto).
Na foto, Oprah aparece beijando o produtor na edição de 2014 do Critics Choice Awards.
I am glad more are seeing the ugly truth of @Oprah. I wish she were real, but she isn’t. From being pals with Weinstein to abandoning & destroying Russell Simmon’s victims, she is about supporting a sick power structure for personal gain, she is as fake as they come. #lizard pic.twitter.com/RCuXNpWCU0
— Rose 🌊McGowan (@rosemcgowan) August 29, 2021
Os fãs de Oprah partiram em defesa da apresentadora, compartilhando fotos de McGowan com Weinstein. “Uau, essa é você? As coisas nem sempre são o que parecem. Mesmo quando te machucam isso não quer dizer que você precise descontar nos outros ou tente manchar suas reputações”, rebateu.
Outros compartilharam mais fotos da apresentadora ao lado do ex-produtor. “Esses cliques dizem muito. Estranho que ela [Oprah] nunca tenha falado sobre isso”, questionou um internauta.
No entanto, Oprah falou sobre o caso quando a explosão de denúncias aconteceu, deixando claro que não sabia dos casos de violência e assédio sexual.