Mayra Cardi conversou com os seguidores na quinta-feira (14) e explicou que começou a trabalhar com comida saudável depois que o pai, Mário Cardi, morreu de câncer em 2014.
+Marquezine diz que Enzo Celulari visita gatinha que adotaram todo mês
+ Arthur Aguiar se declara para Mayra Cardi em post
+ Ana Paula Siebert conta que irá refazer rinoplastia: “Não ficou como eu queria”
+ Britney Spears posa topless e fala sobre padrões de beleza
“Sabe por que eu comecei a trabalhar com comida saudável? Porque eu perdi meu pai de câncer há muitos anos. A gente mudou a alimentação para saudável e ele viveu muito tempo a mais. No fim, ele optou fazer os tratamentos quimioterápicos, que deixam o coração fraco, e morreu de ataque cardíaco. Desde então, minha vida mudou”, explicou.
Mayra, que também enfrentou um câncer aos 27 anos, disse que recusou a tomar remédios. “Minha relação com a comida começou quando fui condenada a tomar remédio para o coração e para tireoide para o resto da vida. Fiz iodoterapia, porque tive um câncer de tireoide, e eu me neguei a tomar remédio para o resto da vida. Resolvi estudar sobre alimentação para ver como eu conseguiria mudar isso”, disse a coach.
Ela ainda completou dizendo que se nega a dar comidas que não sejam saudáveis para pessoas que visitam ou se hospedam em sua casa. “Não sou capaz de dar para as pessoas que eu amo algo que eu sei que faz mal. Se eu sei disso, não como isso, como vou servir isso para as minhas visitas? Esses são meus valores, é o meu trabalho. Eu dedico minha vida a isso, Deus tem um propósito na minha vida com isso, tudo que eu tenho é graças a isso. Eu não poderia ir contra, senão eu seria só dinheiro”, afirmou Mayra.
Recentemente, Mayra sofreu uma intoxicação alimentar depois de comer fora de casa e fez um longo desabafo em seu perfil do Instagram.