Jorge Sousa fala sobre novo namorado de Laura Keller: “Trocou um de 40 por um de 26”

capa insta 1 min 1
Jorge Sousa fala sobre novo namorado de Laura Keller: “Trocou um de 40 por um de 26” (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-marido de Laura Keller, Jorge Sousa, falou sobre o que ele pensa do novo namorado da DJ, o tatuador Gustavo Saad. Os dois se conheceram recentemente após Laura assumir o novo romance.

+Luísa Sonza posa fazendo treino com biquíni fio-dental
+ Aline Campos aparece fazendo “aula” de malabarismo com Felipe Roque
+ Luísa Sonza posa fazendo treino com biquíni fio-dental
+ Laura Keller mostra encontro entre ex e atual: “Maturidade”

“Para a infelicidade da Internet, sim, estamos todos felizes. Conheci o Gustavo, achei muito gente boa. Sim, ele está lá em casa e é muito bem-vindo. Sim, está superaprovado pra ajudar na criação do meu filho”, contou ele ao encontrar o tatuador, se referindo a forma como Gustavo trata seu filho com a DJ, Jorge Emanuel, de 1 ano.

Jorge ainda aproveitou para brincar com a ex. “Parabéns, Laura, conseguiu se superar mais uma vez…. Trocou um de 40 por um de 26, tirou onda”, escreveu ele. “Só faltou eu ter esse tanquinho igual ao seu”, comentou o atual namorado de Laura, entrando na brincadeira.

Ao compartilhar o encontro do ex com o atual, Laura se emocionou. “Maturidade a gente vê por aqui. Ex e atual de boa na lagoa. Suave na nave. Tranquilo no mamilo (risos)”, contou ela. “Meu filho merece todo esse amor. Obrigada, Gustavo e Jorge, por esse momento.”

Back to top