Angélica gravou uma série de vídeos para criticar as pessoas que fazem perfis falsos de sua filha caçula, Eva, de 9 anos, nas redes sociais.
+Giovanna Ewbank curte viagem nas Maldivas: ‘queria todos os dias assim’
+ Luciano Huck se declara para Angélica: “Estar ao seu lado é um presente diário”
+ Lívian Aragão posa com Kéfera e brinca sobre semelhança: “Irmã”
+ “Ganhava milhões sendo a gorda engraçada”, revela Rebel Wilson após perder peso
“Oi, oi passando aqui pra falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada, que tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, postando Stories, essas coisas, alguns falando que administrado por mim”, começou ela.
“Enfim, não existe, ela nunca teve Instagram, não tem, não tem ideia de ter. Acho uma maldade fazer isso se tratando se uma criança e enganando as pessoas porque tem muita gente falando achando que é ela, acho isso bem perigoso inclusive”, ressaltou a apresentadora.
Por fim, ela pediu ajuda aos seguidores: “Quero pedir pra vocês não acreditarem, não seguirem, denunciarem. E quem estiver fazendo isso, não faz. Muito feio, chato e , se tratando de uma criança, um absurdo.”
Eva é fruto do casamento de Angélica com o apresentador Luciano Huck. Além dela, os dois também são pais de Joaquim, de 16 anos, e de Benício, de 14.
Ver essa foto no Instagram