Hoje, muitos estudantes de administração provavelmente pagariam muito pela opinião de Elon Musk sobre seu trabalho. Em 1995, porém – muito antes de assumir o controle da Tesla e, mais tarde, fundar a SpaceX – Musk era um assistente de ensino ajudando a corrigir as provas e trabalhos da famosa Wharton School of Business, da Universidade da Pensilvânia Estados Unidos.
Na época, Musk também era estudante da Universidade da Pensilvânia, estudando economia e física. Atuou também como professor auxiliar da turma de Gestão 231, “Empreendedorismo: Implementação e Operações” ministrada pelo Professor Myles Bass. Alguns testes que Musk corrigiu para essa classe décadas atrás foram vendidos recentemente em um leilão online por US $ 7.753 (R$ 44 mil).
Um dos ex-alunos de Bass, Brian Thomas, reconhecendo o valor potencial de alguns dos cursos do passado, consignou os papéis à casa de leilões RR Auction, de Boston, para serem vendidos em uma venda online. A RR Auctions é especializada em autógrafos e manuscritos e, no passado, vendeu escritos de nomes como Albert Einstein e Steve Jobs por centenas de milhares a mais de um milhão de dólares.
Veja também:
- Réveillon em casa: acompanhe os fogos da virada em vários países e anime sua festa
- Lamborghini lança cadeira gamer com marca especialista na área Secretlab. Saiba mais!
- Para fãs de Harry Potter: veja como é viagem no Expresso Hogwarts moderno em vídeo 3D gratuito
- Qual é o cheiro da internet para você? O ‘Perfume da Internet’ foi criado e tem notas de suor e cadeira de escritório
A empresa de leilões não identificou o comprador dos trabalhos escolares corrigido por Musk. Nenhum dos papéis continha a assinatura completa dele, apenas as iniciais “EM” e palavras de correção e termos relacionados aos testes.
Veja também:
- Bilionário japonês Yusaku Maezawa decola para o espaço e diz que vai doar dinheiro enquanto estiver orbitando a Terra
- Príncipe dono do Newcastle é o misterioso comprador da casa mais cara do mundo. Descubra detalhes!
- Elon Musk revela Tesla Bot, um robô que usa IA de veículos: ‘A intenção é ser amigável’
Fonte: CNN Business
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br