Vela com cheiro de sopa: Campbell’s transforma seus dois sabores mais amados em velas perfumadas

1401.velasopa
Famosa empresa de sopas lança velas perfumadas com cheiro da comida. Fotos: Divulgação/ Campbell’s

Campbell’s transformou duas de suas sopas mais amadas em velas perfumadas de edição limitada. A Sopa de Macarrão com Frango e a Sopa de Tomate e Queijo Grelhado.

Neste inverno do hemisfério norte, a famosa marca de sopa Campbell Soup Company está entrando na moda das velas perfumadas com cheiros inusitados. Lançada na quarta (12), a gigante das sopas se uniu à marca Camp para lançar velas em dois aromas exclusivos da Campbell: Chicken Noodle Soup e Tomato Soup & Grilled Cheese (Macarrão com Frango e a Sopa de Tomate e Queijo Grelhado, em português).

No anúncio, diz-se que a primeira fragrância oferece “notas de frango saboroso, cravo e bolachas amanteigadas”, enquanto o segundo é anunciado como apresentando “tomate assado, pimenta e queijo grelhado delicioso”.

Veja também:

Em termos de design, a Campbell’s diz que o visual das velas foi inspirado nas recentes latas empilháveis ​​de bonecos de neve da marca (você até tira a tampa como uma lata de sopa), que são uma ligação ao comercial de televisão animado “Snowbuddy” da marca. Para comprovar ainda mais essa conexão, uma vez derretida, a vela contém um pequeno boneco de neve “Snowbuddy” que os clientes podem guardar e colecionar depois que a vela acabar.

1401.velasopa1





Veja também:

“A magia do inverno desperta boas lembranças”, afirmou Linda Lee, diretora de marketing da Campbell’s Meals & Beverages. “A Campbell’s está animada em continuar nossa missão de criar momentos e memórias familiares para todos por meio de nossa parceria com a Camp”.

As velas estão disponíveis hoje em Camp.com/Campbells e nas lojas Camp em Nova York, Nova Jersey, Dallas e Connecticut. No entanto, se você quiser uma, aja rápido: um porta-voz da Campbell disse que apenas 2.000 das velas estão disponíveis para compra. Elas custam US$ 24,00 (R$ 132,70) cada, com 10% da receita líquida das vendas totais de velas indo para a Feeding America.

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br 

Back to top