A equipe de Linn da Quebrada, que está confinada do BBB 22, usou as redes sociais para informar que denunciaram um site com conteúdos racistas e transfóbicos.
+Ingrid Guimarães posa com o marido durante viagem por Noronha
+ BBB 22: Anitta pede eliminação de Rodrigo: “Chamou a Linn de traveco”
+ Jimin, do BTS, é diagnosticado com apendicite e Covid-19
+ Jojo Todynho celebra festa de casamento com Lucas Souza
“Linn é filha, irmã, amiga. Ela é atriz, cantora, compositora. Ela é todas essas e tudo mais o que deseja ser. Ela quebra, ela encaixa, ela se faz e refaz. A sua jornada no BBB 22 é sobre ser quem ela realmente é. Do lado de cá, nós estamos muito orgulhosos de sua participação, e felizes com todo o amor, o apoio, o carinho e a torcida que estamos recebendo. Infelizmente é preciso interromper a nossa programação de postagens habituais para compartilhar com vocês, público da Linn, um posicionamento que tomamos sobre a existência de um blog com conteúdos criminosos contra ela e outros participantes desta edição”, começou a equipe da cantora na publicação.
“Registramos ocorrência por crimes de racismo, transfobia e injúria na DECRADI de São Paulo. A advogada da Linn, Juliana Souza, acionou parlamentares da Câmara e do Senado Federal para relatar os fatos e ressaltar a importância da mobilização pela aprovação de proposituras específicas para os crimes de homotransfobia, bem como projetos que promovam os direitos fundamentais de pessoas transexuais e travestis no Brasil”, continuaram.
Segundo o comunicado, Juliana está trabalhando em conjunto com o advogado do ator Douglas Silva, que também foi um dos alvos do site. “Nosso jurídico está atento a cada postagem, cada comentário que fale da Linn. Somos uma rede, somos conexão. Nós e todes vocês. E é por acreditar nessa potência, que é ‘dar as mãos’, que tomamos essa decisão. […] E enquanto Linn vive sua jornada no BBB, sendo a pessoa divertida e alegre que ela é, nós estamos aqui por ela e com ela”, finalizou a nota.
Ver essa foto no Instagram