Anitta foi ao famoso programa de TV americano The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, para divulgar e apresentar o seu novo hit Boys Don’t Cry.
+Este é o melhor champanhe do mundo! Conheça o novo vencedor do Campeonato Mundial de Champagne e Espumante
+Diogo Nogueira sobre Paolla Oliveira: ‘quando te faz rir desse jeito já era’
+Malvino Salvador celebra aniversário de 46 anos ao lado da família
+Filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi toma vacina contra Covid-19
Durante entrevista, o apresentador encheu a artista de elogios. “Quero falar sobre seu novo single. Eu sei que no Brasil você é uma superstar e é uma loucura. Qual a diferença do Brasil com os EUA?“, perguntou ele.
“Eu comecei a cantar em inglês e espanhol. Em espanhol foi há 4 anos e em inglês foi há apenas um ano. No Brasil, eu tenho 12 anos de carreira e tudo começou a crescer muito rápido. Quando me tornei muito grande lá, eu pensei ‘Ok, qual o próximo passo? Quero fazer algo desafiador’“, começou contando Anitta.
“Me falaram que para brasileiros era impossível fazer uma carreira fora e sempre que escuto a palavra impossível, eu quero fazer isso“, disse a cantora.
Ao ser questionada por Jimmy, Anitta também falou sobre sua futura apresentação no festival Coachella. “Eu quero levar o Brasil para o palco. A favela. Eu vim de uma comunidade, a gente festeja muito lá. Se algum dia você for ao Brasil, terá que levar energia extra para curtir“, brincou com o apresentador.
Anitta lançou o novo single na última sexta-feira (28) e foi considerada a melhor estreia solo da cantora no Spotify Global. Já no Brasil a cantora conquistou a 2° posição na plataforma, com cerca de 1.1 milhão streams.