Bárbara Heck, que foi eliminada do BBB 22 na última terça-feira (15) com 86% dos votos, participou do café da manhã no Mais Você da manhã desta quarta-feira (16) e refletiu sobre as decisões da amiga, Jade Picon.
+Irmã de Luan Santana termina noivado com Raphael Veiga, do Palmeiras
+ Andressa Miranda opina sobre Jade Picon no BBB 22: “Muito dissimulada”
+ BBB 22: Brunna Gonçalves desabafa sobre fama repentina: “Assustador”
+ Linn da Quebrada aparece em clique raro com a mãe antes de entrar no BBB 22
“Ainda não vi nem meu Instagram direito. Só joguei meu nome no Google. O povo está falando que foi influência minha a Jade ter colocado o Arthur no paredão. Para mim, seria muito melhor se ela tivesse indicado o Lucas. Acho que o Lucas não me puxaria, talvez ele puxasse o Tiago [Abravanel]. Não teria indicado o Arthur, ainda mais depois do Tadeu [Schmidt] ter falado que o Arthur tinha voltado do primeiro paredão sem nem passar perto da chance da eliminação”, analisou.
“A Jade sabia que o Arthur poderia me puxar, mas não quis cobrá-la neste sentido. Com as minhas amigas, odeio cobranças. Não gosto de ser cobrada e também não cobro das minhas amigas. Gosto que as coisas sejam genuínas. Totalmente ao contrário do que as pessoas estão falando, eu não influenciei a Jade. Ela pensava muito no jogo dela”, refletiu Bárbara.
Barbara é eliminada do #BBB22 com 86,02% dos votos. pic.twitter.com/fuCYGui8Tv
— TV Globo 🥀 (@tvglobo) February 16, 2022