Giovanna Ewbank publicou um longo texto nesta quarta-feira (13) para celebrar o aniversário de Bruno Gagliasso, que completa 40 anos de idade.
+Gio Ewbank reserva suíte de luxo para Bruno Gagliasso em aniversário
+ Giovanna Ewbank posa com Ícaro Silva e se declara: “Apaixonada por você”
+ Alexandre Correa celebra Dia do Beijo com Ana Hickmann: “Acordei apaixonado”
+ Khloé Kardashian confessa uso de Photoshop em foto da filha: “Estraguei tudo”
“40 anos! Sempre que me perguntam sobre o Bruno e o que eu mais gosto nele, eu respondo: ‘ele é o cara mais legal que eu conheço’. E se você perguntar aos amigos eles irão dizer o mesmo. E não é só porque ele vive intensamente e faz questão de deixar a vida de todos mais leve e feliz. E também não é porque ele sempre olha pelo lado bom. E nem é só porque ele é o melhor pai e marido do mundo”, começou ela.
“É porque, sim, ele erra. E aprende com seus erros. Porque ele é humano, tem empatia, quer fazer a diferença na vida de todos. Às vezes ele acha que é capaz de abraçar o mundo. E ele consegue. Não me pergunte como, porque acho que isso é pra poucos. Desses 40 anos, tenho o privilégio de conviver há 13 com meu marido, foram tantas as transformações!”, continuou a apresentadora.
“Vi ele vencer inúmeras vezes; ganhar dezenas de prêmios; se entregar para os amigos; ser o melhor filho que uma mãe pode ter; vi ele se reconectar com o seu pai e transformar essa relação; vi sua lealdade com as pessoas que cresceram com ele; vi ser justo e não se calar em diversas situações. Vi ele se tornar homem e pai, e assim se transformar mais uma vez em alguém ainda melhor, e nesse processo o vi chorar… de amor, gratidão, indignação, medo, raiva, alegria, alívio e certeza. O vi construir uma escola no Malawi e se tornar parte do Unicef. Vi ele se tornar pai pela segunda vez, e ali descobrir outro pai, diferente do primeiro e ainda mais sensível podendo reviver suas memórias de filho homem com seu pequeno grande herói”, acrescentou Giovanna.
“Vi ele isolado na pandemia fazendo de tudo para que a família se sentisse segura e feliz diante do mundo desabando; vi ele se tornar pai novamente, pela terceira vez, e completamente diferente do que já tinha sido e continua nesse processo de descoberta do novo e entendendo como é ter um filho intenso e hiperativo como ele. O vi plantar milhares de árvores. E sim, o vi fracassar algumas vezes, mesmo que essa palavra não exista pra ele. Vi tudo isso pra ter a certeza de que ele é o homem da minha vida! Te amo até a eternidade meu amor! Feliz Ano! Que orgulho que temos de você!”, finalizou ela.
Ver essa foto no Instagram