Paris é a melhor cidade do mundo para celebrar o Orgulho LGBTQIAP+ este ano, de acordo com um novo estudo da empresa de aluguel de casas HomeToGo.
A Cidade da Luz ficou em primeiro lugar para reservar férias para comemorar o mês do orgulho de junho, de acordo com o site, seguida por Berlim, Estocolmo e Nova York. No entanto, Londres e Madri empataram no quinto lugar da lista.
+ Dubai inaugura primeiro resort nas novas Ilhas The World. Veja fotos!
+ Disney para de vender os passes anuais Magic Key. Descubra o porquê!
+ Esses são os 25 melhores hotéis do Brasil em 2022
A lista de cidades foi determinada por quão fácil era chegar lá e quantos destinos estavam disponíveis pelo aeroporto mais próximo, tendências de demanda de pesquisa, o número de boates e bares LGBTQIAP+ mais bem avaliados e acessibilidade de acomodação.
“A cada ano, as celebrações do Orgulho LGBTQIAP+ em todo o mundo ficam maiores e mais vibrantes à medida que mais pessoas LGBTQIAP+, apoiadores e famílias se juntam às festividades”, disse Caroline Burns, chefe de relações públicas e especialista em viagens da HomeToGo.
“Há tantos destinos interessantes para explorar para o Orgulho. Esperamos que este índice inspire os viajantes a se aventurar para promover a igualdade e celebrar a história e as realizações da comunidade LGBTQIAP+”.
Contudo, as cidades europeias reinaram nesta lista, ocupando seis dos 10 melhores destinos do Orgulho com a adição de Amsterdã, que ficou em 8º lugar. Mas a cidade de Nova York era a principal cidade da América do Norte e ocupou o primeiro lugar para a melhor vida noturna LGBTQ + com o maior número de bares e boates gays com a melhor classificação.
Fonte: Travel + Leisure
Quer ver mais notícias sobre viagens? Confira em nossas matérias:
+ Hospedagem em barril gigante de vinho é opção criativa para o Dia dos Namorados em SP
+ Resort no Havaí oferece experiência para você forjar a própria faca por R$ 60 mil
+ Copa do Mundo 2022: Qatar Airways oferece voos de bate e volta para os jogos