Ideia de “terceirizar” espaços geralmente ligados a atividades de mídia e publicidade, pode ser uma boa, mas é preciso ter cuidado com os investimentos.
Ganhar sete dígitos em um dia parece mentira. E, de fato, é difícil. Mas tem muita gente faturando cifras milionárias com a internet, o empresário e estrategista digital Igor Nogueira é um deles.
Segundo ele, a tendência, agora, é a do chamado “mercado de afiliados”.
“Ninguém acredita que dá para fazer milhões com o mercado de afiliados em pouco tempo. Mas a verdade é que 100 pessoas investem na área para 6 ou 7 terem sucesso em faturamento”, explica.
Para quem não sabe, a ideia desse trabalho funciona assim: você passa a ser como uma espécie de terceirizado para uma atividade geralmente ligada a mídia ou publicidade. Nesse posto, você é o titular de um espaço locado na web que é remunerado de acordo com a performance que alcançar. Atualmente, há diversos programas diferentes dessa modalidade e cada um possui seu nicho.
“Varia muito de produto para produto, oferta para oferta e quem está gerindo aquele lançamento. Mas administrar essa jogada toda, pode sim, ser lucrativa”, diz.
“Em suma, é preciso que a pessoa que quer ingressar nesse mercado estude e analise as possibilidades. A técnica é, hoje, imprescindível para quem quer empreender no digital, sobretudo, porque as coisas são muito momentâneas e rápidas, tudo muda com uma agilidade incomum, é preciso ser um profissional disposto a se adaptar todos os dias”, finaliza Igor.