IZA, que anunciou o fim do casamento com o produtor musical Sérgio Santos na semana passada, participou do episódio da última terça-feira (18) do podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e abriu o jogo sobre a separação.
+Bia Bonemer posta cliques de viagem para Angra dos Reis: “Paraíso”
+ Iza anuncia o fim do casamento com Sérgio Santos
+ Whindersson Nunes posa com Keanu Reeves e tieta ator: “Inspiração”
+ Bruno Gagliasso caminha com amigos em praia do Rio
“O que acontece é que foram só um dos desencontros da vida. Eu vivi no meu casamento os anos mais felizes da minha vida, e eu sou muito grata por isso. Então não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas”, explicou.
A cantora, que contou que perdeu a virgindade aos 21 anos e teve uma experiência traumática, se declarou demissexual. A demissexualidade é uma orientação sexual que se caracteriza pelo surgimento de atração sexual somente quando existe envolvimento ou conexão com outra pessoa.
“Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas.”