Os campeões de Azeroth podem começar os preparativos para a jornada às Ilhas do Dragão: a primeira das duas fases do patch pré-expansão de “World of Warcraft: Dragonflight” já está disponível.
+Thaila Ayala e Renato Góes curtem cinema em shopping do Rio
+ Futuros iPhone vão passar a usar padrão USB-C
+ Vídeo: Putin autoriza o lançamento de mísseis com capacidade nuclear
+ FAB divulga vídeo de lançamento do VSB-30, 1º foguete feito no Brasil
Veja o que já está disponível com a primeira fase:
Novo sistema de talentos
Os jogadores podem explorar e definir as novas árvores de talento, podendo salvar diferentes arranjos feitos para o estilo de jogo que preferirem.
Reformulações da Interface do Usuário (HUD IU)
A primeira fase de atualizações de reformulação da HUD IU dará aos jogadores a liberdade de personalizar a IU principal, incluindo a posição e o tamanho das barras de ações, bordas de jogador e muito mais.
Novas combinações de classe e raça:
Todas as raças jogáveis agora podem ser ladinos, sacerdotes ou magos, e mais combinações de classes e raças serão disponibilizadas futuramente.
Solo Mix Ranqueado
A antiga contenda agora é um modo de JxJ Ranqueado, onde os jogadores podem competir no 2×2, 3×3 e Campos de Batalha Ranqueados para ganhar recompensas de elite.
Funcionalidades de acessibilidade adicionais
Várias funcionalidades novas chegaram, incluindo o lançamento de feitiços com “pressionar e segurar”, teclas interativas, suporte a controles e muito mais.
E o lançamento do pré-patch é marcado pela estreia de “Legados”, uma nova série de curtas de animação! O primeiro episódio está disponível no canal do YouTube de World of Warcraft.
Com o mesmo formato de “Pós-vidas” de Shadowlands e “Warbringers” de Battle for Azeroth, “Legados” acompanha Nozdormu, o antigo dragão aspecto do tempo, em uma busca por pistas do que o futuro guarda para as revoadas dragônicas.