Lea Maria, comediante alemã de 27 anos, apareceu em suas redes sociais na última quarta-feira (8) para se pronunciar após acusar seu marido, o humorista Juliano Gaspar, de violência doméstica.
+ Doodle homenageia a modelo americana haitiana Mama Cax, defensora dos direitos das pessoas com deficiência
+ Paulo Vilhena e namorada revelam sexo do primeiro filho
+ Aos 66 anos, Marcos Frota é flagrado lendo livro em shopping do RJ
+ Jade Picon dá ‘ajeitada’ em biquíni ao curtir praia do Rio de Janeiro
“Eu sou mais uma vítima de violência doméstica. Física e psicológica”, legendou Lea no vídeo publicado em seu perfil do Instagram. Na filmagem, a humorista aparece com o braço imobilizado.
“Olá, eu venho aqui falar com vocês, porque eu tenho recebido muitas mensagens, não gostaria que isso se tornasse público, mas tornou uma proporção que não esperava. Estou passando por um momento muito difícil, muito delicado, muitas pessoas entraram em contato comigo querendo saber como eu estou”, começou ela.
“Estou lendo tudo, mas não consigo responder agora. Mas queria tranquilizar vocês que estou acompanhada por minha família, amigos e profissionais da área da saúde da área jurídica. Estão me ajudando a passar por esta fase. Em um certo momento voltarei aqui para falar com vocês. Peço que vocês respeitem minha situação. Agradeço a todo o carinho”, acrescentou a comediante.
O caso de violência doméstica foi registrado no dia 3 de fevereiro na 1º DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no Cambuci, em São Paulo. Em conversa com o G1, Cristiano Medina, advogado de Lea, confirmou que Juliano Gaspar é o agressor.
O advogado ainda afirmou que a humorista não irá se manifestar sobre os detalhes das agressões físicas e psicológicas sofridas. Segundo a defesa, Lea já deu entrada no pedido de divórcio.
Ver essa foto no Instagram