O cantor Augusto César de 61 anos, morreu na noite da última terça-feira (20) em decorrência de complicações da Covid-19.
+ Juju Salimeni posa de micro-biquíni em cenário paradisíaco da Bahia
+ Bruno Covas segue internado em tratamento de câncer
+ Pai de Viih Tube fala sobre os ‘pais’ da youtuber no BBB 21: “Nada a ver comigo”
+ Simaria posa com roupão de crochê aberto e faz a alegria de fãs
A informação foi confirmada por Elton Luna, um dos filhos dele, na manhã desta quarta-feira (21), o cantor estava internado Hospital HapVida da Caxangá, em Recife, desde o segunda (19).
Segundo Elton, por causa da Covid, ele apresentou insuficiência respiratória. Augusto César era diabético e sofria de insuficiência renal grave. O novo coronavírus, de acordo com a família, agravou o estado de saúde do cantor.
Na tarde de terça-feira, o artista havia sido intubado. À noite, o cantor teve várias paradas cardiorrespiratórias, de acordo com o filho dele.
Entre os seus maiores sucessos, estão as músicas “Escalada”, “Te Desejando Em Silêncio”, “Amor De Verdade” e “Como Posso Te Esquecer?”. Ele também é autor de “Aguenta Coração“, mega sucesso na voz de José Augusto.
A família de Augusto César informou que o enterro está previsto para as 19h desta quarta, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife. O cantor deixou quatro filhos e duas netas.