A última postagem de Michael K. Williams antes de ser encontrado morto

145
A última postagem de Michael K. Williams antes de ser encontrado morto. Foto: Reprodução Instagram
A última postagem de Michael K. Williams antes de ser encontrado morto. Foto: Reprodução Instagram

A última postagem de Michael K. Williams nas redes sociais foi um clipe do colega nova-iorquino Tracy Morgan, exortando apaixonadamente a amigos e fãs “Não chore por mim”, enquanto falava sobre como sobreviveu a um acidente quase fatal de limusine em 2014 .

+ Filha de Fátima Bernardes esbanja beleza em foto de biquíni cavado
+ Aos 41 anos, Sheila Mello exibe curvas em clique de maiô cavado
+ Corpo de Josy Oliveira será cremado após doação de órgãos

Williams, 54, postou o clipe em 31 de agosto com a nota: “Eu te amo, irmão! @tracymorgan #realOG ”- apenas seis dias antes de ser encontrado morto em sua cobertura em Williamsburg na tarde de segunda-feira. A suspeita é que o ator tenha morrido de overdose de heroína.

O vídeo de 40 segundos é da aparição de Morgan em 2018 no podcast “The Breakfast Club” , onde Morgan enfaticamente rejeita qualquer pena do acidente, que matou seu amigo e feriu outras quatro pessoas.

“Não chore por mim. OK, tive um acidente infeliz. Não chore por mim. Chore por todos os outros, cara ”, disse o comediante nascido no Bronx.

O ator cresceu no bairro East Flatbush do Brooklyn, de onde ele disse nunca ter imaginado uma vida fora. Mas, antes dos 30 anos, havia transformado seu amor pela dança em trabalhos como dançarino em turnês com os cantores George Michael e Madonna, e depois conseguiu sua primeira oportunidade de atuação com outro artista, Tupac Shakur.

Little, seu personagem em The Wire, era um baseado em personagens reais de Baltimore, provavelmente o personagem mais amado entre os fãs dedicados da série da HBO que foi ao ar entre 2002 e 2008 e é constantemente revisto no streaming.