Oito pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente no km 156 da BR-262, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, entre as cidades de São Domingos do Prata e Rio Casca, na noite deste domingo (23).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a batida envolveu uma carreta e dois carros — uma caminhonete Hilux e um Renault.
+ Caixa d’água gigante rola morro abaixo em Diadema (SP) , veja o vídeo
+ Dia de Sorte 346: confira o resultado do concurso deste sábado (22/8)
+ Vídeo de homem ‘cavalgando’ em tubarão-baleia gera polêmica na web
O caminhoneiro ficou preso às ferragens. Os bombeiros fizeram o socorro e o levaram para o Hospital Margarida, em João Monlevade.
Na caminhonete havia cinco pessoas e todas morreram. No Renault, três, que foram carbonizadas — três adultos e uma criança de 2 anos conseguiu sobreviver.
Populares conseguiram retirá-la com vida da cadeirinha antes da destruição do veículo pelas chamas. Ela foi levada para ser atendida no Hospital Arnaldo Gavazza Filho, em Ponte Nova.
Até agora não foram divulgados os nomes das pessoas que morreram e sobreviveram no acidente.
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta perdeu o controle da direção em uma ladeira, sentido Rio Casca, e tombou na pista. Os outros dois carros não conseguiram frear ou desviar e acabaram batendo na carreta.
Em parceria com o site Trânsito e metrô