Acidente grave na BR 259 mata quatro pessoas em João Neiva no Espírito Santo

O acidente aconteceu por volta de 13h15, no km 22,5 da BR-259, no distrito de Acioli, em João Neiva. Os dois veículos bateram de frente. 

61
Acidente grave na BR 259 mata quatro pessoas em João Neiva no Espírito Santo. Foto: Reprodução Instagram
Acidente grave na BR 259 mata quatro pessoas em João Neiva no Espírito Santo. Foto: Reprodução Instagram

Uma carreta e um Corolla colidiram no início da tarde desta quarta-feira (10), na região de Acioli, km 22,5, na BR 259, no Norte do Espírito Santo. Os dois veículos bateram de frente.

+ SP: Motoristas com CNH vencida têm novos prazos para renovação
+ Acidente entre carro e moto deixa motociclista morto na BR-232, em Serra Talhada (PE)
+ Com menos de um ano de casa, ex-loira do Tchan vira chefe na PRF e gera polêmica

Por meio das redes sociais, o Corpo de Bombeiros Militar informou também que tiveram vítimas presas às ferragens do veículo. A pista está completamente interditada devido a tragédia.

A equipe da polícia já está no local. As pessoas envolvidas no acidente ainda não tiveram os nomes identificados.

Em última atualização o Corpo de Bombeiros informa que uma vítima foi encaminhada pelo SAMU para hospital próximo e quatro vítimas sem sinais vitais.


De acordo com Instagram Guandu On Line.com foi confirmado por pessoas próxima ao proprietário do veículo Corolla envolvido no acidente que uma das vítimas é morador de Baixo Guandu, Gabriel do bairro Rosário 2.
Segundo o proprietário do Corolla, ele emprestou o veículo para Gabriel para levar uma tia em uma consulta na cidade de Vitória, Gabriel era motorista de aplicativo.