Adolescente transforma páginas dos livros de Harry Potter em vestido deslumbrante

Créditos da imagem: zer0_t0_her0_13
Créditos da imagem: zer0_t0_her0_13

Hailey Skosh, uma adolescente incrivelmente criativa e talentosa e, super fã de Harry Potter, transformou páginas e páginas dos livros de sua saga preferida em um lindo vestido de formatura.

Hailey, de 18 anos precisou de quatro dias de trabalho e centenas de páginas. Foram horas e horas rasgando, dobrando, costurando e colando até que tudo se encaixasse. Mas todo esforço foi recompensado com um vestido deslumbrante.
Ela conta em sua página no Instagram, que tudo isso foi como um ritual de passagem. Para ela vestir páginas com palavras que trouxeram tanta paz e alegria para sua infância é chegar à vida adulta nos braços de seus personagens mais queridos. Hailey disse ao Bored Panda que os livros: “são parte da minha identidade e seus personagens e lições de moralidade me inspiram a ser a pessoa que sou hoje”.
Créditos da imagem: zer0_t0_her0_13
O modelo tomara que caia parecia uma grande obra de arte em origami, com inúmeras páginas  dobradas em leque. Hailey brilhou com seu vestido único e ficou extremamente orgulhosa de seu trabalho.
Créditos da imagem: zer0_t0_her0_13