Aline Campos usou suas redes sociais no último domingo (15) para esclarecer alguns rumores sobre seu relacionamento com o modelo Jesus Luz, que recentemente chegou ao fim.
+ Mansão de R$ 700 milhões tem lustre com 55 mil cristais no salão de festas
+ Aline Campos toma café da manhã na piscina em viagem por Bali
+ Yanna Lavigne e Bruno Gissoni curtem dia de praia com as filhas no Rio
+ Amor ou dependência? Roberta Calderini ajuda a entender a sua relação
Após o anúncio do fim do relacionamento de sete meses dos dois no último sábado (14), a atriz começou a ser alvo de boatos de que teria começado a se relacionar o modelo enquanto ele ainda estava em um relacionamento com sua ex, Carol Ramiro.
“Vocês que estão destilando energia densas e falando coisas que não são verdadeiras… Acreditando com vontade e alegria numa verdade que não existe. Eu e Jesus desde o início fomos corretos, seguindo o coração, nunca fiquei com ele enquanto ele estava se relacionando, isso estou falando pela última vez para encerrar esse assunto”, começou ela em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, que foi posteriormente deletado de seu perfil.
“Mesmo num momento frágil, de dor que estou vivendo hoje, terminar não é fácil, ainda mais amando. O que muitos de vocês falam desde o início não é verdade. Começamos a nos relacionar como homem e mulher quando ele tinha terminado o relacionamento dele, por mais que tenha sido rápido. Não escolheria viver isso, me relacionar com um cara que tinha acabado de terminar um relacionamento, ainda mais uma pessoa pública… O que não é verdade é que nos relacionamos enquanto ele estava em outro relacionamento. Inclusive a Carol sabe disso. Vocês estão destilando ódio para duas pessoas que estão vivendo um momento desafiador de forma muito injusta.”
“Nunca fui amiga da Carol e ela sabe disso. Nunca tivemos afinidade, sempre tivemos respeito uma com a outra. Até hoje temos. Durante esses sete meses, cuidei da filha deles com muito amor. Vocês estão criando na mente de vocês e está fazendo com que enviem energias ruins pra gente. Infelizmente, a maioria das pessoas são mulheres… Nunca fiquei com Jesus enquanto ele era casado. Coloquem a mão na consciência de vocês”, desabafou ela.
“A gente se apaixonou de verdade, a gente se amou, se ama de verdade. Foi rápido… Eu sou intensa e o Jesus também. Escolhemos nos entregar a essa experiência. Foi eterno enquanto durou. Foi de aprendizado, troca, cumplicidade, amizade, peço de todo coração que vocês que estão felizes e jogando energia ruim na minha direção e do Jesus que reflitam se vocês não podem estar errados”, continuou Aline.
“Eu garanto que esse erro que vocês estão colocando na minha conta e do Jesus é uma injustiça… Peço cuidado, leveza e carinho porque não estamos no nosso melhor momento emocional. Tentem ter amor ao próximo. Parem de enviar tanta raiva, tanto ódio porque sentimos… Vocês acham que queríamos fazer textão pra postar nesse momento? Não, mas não tivemos escolha”, finalizou a bailarina.
Ver essa foto no Instagram