Após o anuncio de separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, o amigo do surfista, Flavio Nakagima publicou um texto para desabafar sobre o fim da amizade entre os dois.
++Como harmonizar vinho e chocolate: aprenda 5 dicas com esse guia fácil
+Ingrid Guimarães e Giovanna Antonelli nadam com tubarões em Noronha
+Viih Tube posa com cropped de crochê e calcinha vermelha em ensaio
+Shantal fala sobre amamentação da caçula: “Orgulhosa da gente”
“Já são quase 2 anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo. Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz. Aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar por isso, para aprender, sair mais forte e maduro“, começou a escrever Nakagima na legenda da publicação, que foi excluída.
“Esse dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho para mim tem um sentido. Me senti disposto a escrever para você, pois sei que é um momento que você precisa. Independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo, ‘gratidão’, e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda! Conte comigo para o q precisar, tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força!“, finalizou o também surfista.
Nesta segunda-feira (24), Medina já havia anunciado que, devido a uma lesão física, somada à mente, “que não está na melhor fase”, vai se afastar dos campeonatos nas primeiras etapas de 2022.
“Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro“, disse Medina.