Andressa Miranda relembrou a transição de gênero do marido, o vereador Thammy Miranda, em conversa com os seguidores na última quinta-feira (17).
+Larissa Manoela encanta web ao resgatar clique de quando era bebê
+ Andressa Miranda opina sobre Jade Picon no BBB 22: “Muito dissimulada”
+ Juju Salimeni pretende engravidar no ano que vem: “Se Deus quiser”
+ Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, está em coma na UTI
“Quando a gente começou a ficar, ele já era uma mulher masculina. Já tinha atitude, mentalidade… tudo! O cheiro dele, a pegada… tudo era masculino. Então quando ele falou ‘Eu não me identifico como mulher’, pra mim foi muito natural. Ele já era um homem, e iria mudar pequenas coisas”, disse ela, que é mãe de Bento, de 2 anos de idade.
Andressa ainda comentou sobre sua sexualidade, já que é perguntada frequentemente se gosta de homem ou de mulher. “O amor vai além do físico. Quando eu me apaixonei, foi um encontro de almas! Me apaixonei pela essência, pela alma, pelas atitudes, pelo caráter, pelo tanto que a gente é feliz”, concluiu a empresária.
Recentemente, Andressa usou suas redes sociais para rebater um comentário transfóbico, que disse que ela “não gosta de falar que é casada com uma mulher”. “Mas eu não sou casada com mulher. (…) Ele é homem! Mas se eu fosse não teria problema nenhum, até porque já namorei mulheres!”, disse ela na ocasião.