Anitta fez história, na noite deste domingo (28), ao vencer o prêmio de “Melhor Artista Latino”, no VMA 2022, com a música “Envolver”. A cantora é a primeira brasileira a conquistar um troféu na famosa premiação.
+Sammy passa por cirurgia após contrair uma bactéria no nariz
+Anitta deixa namorado de boca aberta com apresentação no VMA
+Ludmilla posa nua e cobre o corpo com uma guitarra
+Modelo Marisa Papen pode ser condenada por posar nua em mesquita na Turquia
“Eu realmente não esperava por isso, acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, hoje é histórico. Primeira vez do Brasil aqui, primeira vez de algo para o meu país aqui. Eu cantei uma música de um ritmo que já foi considerado um crime, eu cresci e nasci na favela. Em lugares como esse nunca pensamos que isso seria possível. Obrigada“, disse ela durante seu discurso de agradecimento.
“GANHAMOS BRASIL“, enfatizou em sua conta oficial do Twitter. Anitta estava disputando a categoria com grandes nomes da música latina como Bad Bunny, Becky G e J Balvin.
"Quero dizer pra quem não sabe que essa noite estamos fazendo história. Primeira vez que o Brasil está aqui recebendo um prêmio como esse. Apresentei aqui um ritmo que por muitos anos foi considerado um crime no meu país. Eu cresci no gueto."(Anitta)#VMAs pic.twitter.com/tTIhDhFrRw
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) August 29, 2022
Durante sua performance no palco do VMA, a artista começou cantando a música “Envolver”, e ainda fez um medley com alguns dos seus hits de funk como ‘Vai Malandra’, ‘Movimento da Sanfoninha’ e ‘Bola Rebola’, sendo muito aplaudida pela plateia.
Anitta fez por merecer tudo o que vem conquistando. Que show no #VMAs! pic.twitter.com/dHW6afGFdT
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) August 29, 2022