Com 5 anos ela esvaziou seu cofrinho para doar para vítimas de um terremoto; agora, aos 18, ela ganhou prêmio milionário da loteria.
+ Paulo Vilhena e namorada revelam sexo do primeiro filho
+ Arte e ciência; artista cria vírus, bactérias e outros organismos em vidro
+ Memórias de pano: netos ganham ursos feitos com as roupas do avô
+ A diversidade e a beleza dos fungos em fotos impressionantes
Juliette Lamour tinha apenas 5 anos quando um terremoto de grandes proporções atingiu o Haiti, em 2010. Organizações de ajuda de todo o mundo correram para ajudar as pessoas do país devastado pelos tremores e, em Sault Saint Marie, no Canada, a cidade natal de Lamour, a Cruz Vermelha montou um posto arrecadar dinheiro.
A comoção causada pelo evento atingiu a pequena Juliette e sua irmã, que decidiram então esvaziar o cofrinho que mantinham e doar o dinheiro que haviam economizado para doar para as vítimas do desastre natural.
O bom Karma demorou, mas não tardou; depois de treze anos a boa ação de Juliette foi recompensada justamente em seu aniversário. No dia em que completou 18 anos, o avô de Lamour sugeriu que ela comprasse um bilhete da loteria para testar a sorte.
Foi exatamente o que ela fez e, na semana passada, a ganhadora do prêmio foi coletar seu cheque no valor de U$48 milhões ou quase R$250milhões. Para administrar sua fortuna a jovem poderá contar com a ajuda de seu pai que é consultor financeiro, mais um golpe de sorte, não é mesmo?