Aos 94 anos, mulher realiza sonho de usar vestido de noiva

Aos 94 anos, mulher realiza sonho de usar vestido de noiva
Aos 94 anos, mulher realiza sonho de usar vestido de noiva

Em 1952, Lehman e Martha Tucker se tornaram marido e mulher. Mas a noiva foi impedida de usar o vestido dos seus sonhos, por conta das leis de segregação racial que vigoravam naquela época no estado americano do Alabama. As lojas da cidade em que o casal vivia somente atendiam a clientes brancos.

+Viviane Araújo posa com o cachorro de estimação e se derrete: “Mãe de pet”
+ Drone capta imagens que revelam a força da natureza em Dubai e Abu Dhabi
+ Artista revela como míopes enxergam o mundo em quadros incríveis
+ Coruja do Central Park morre após acidente com veículo

Mas Martha nunca esqueceu do seu sonho. Em julho, aos 94 anos, ela finalmente conseguiu realizar o objetivo de uma vida e cumprir a promessa feita para o marido de, um dia, usar um vestido de noiva.

Para isso, ela contou com a insistência da neta, Angela Strozier, que decidiu fazer uma homenagem para a avó como uma forma de honrar os sacrifícios feitos pela geração dela.

Além do vestido, Martha ganhou uma verdadeira festa de casamento com direito a sessão de maquiagem e uma festa de verdade.

É uma pena que o marido tenha falecido em 1975, vítima de um ataque cardíaco. “Eu espero que ele esteja aqui para me ver com o vestido. Quando nos casamos, eu prometi para mim mesma que iria usar um vestido de noiva um dia. Finalmente eu consegui”, declarou Martha para a CNN.

Back to top