Kelly Osbourne, filha de Ozzy e Sharon Osbourne, voltou para uma clínica de reabilitação na cidade de Austin, Texas, nos Estados Unidos, após quatro anos de sobriedade. As informações são do site Radar Online.
+Graciele Lacerda posa de maiô e exibe tattoo em homenagem a Zezé
+ Fãs apontam cirurgias plásticas e Kelly Osbourne rebate: “Obrigada pelo elogio”
+ Marcus Majella posta sobre saudade de Paulo Gustavo: “Sempre no meu coração”
+ Daniel Cady e Ivete Sangalo posam apaixonados em praia na Bahia
“O escândalo sobre a saída de sua mãe do The Talk teve um enorme impacto nela. Ao mesmo tempo, Ozzy está com Parkinson e muitos problemas no sistema nervoso. Kelly foi atingida por tudo ao mesmo tempo”, disse uma fonte próxima de Kelly, que já está em sua sétima internação.
No mês de abril, Kelly afirmou que teve uma recaída com álcool ao pensar que poderia “beber socialmente” sem ter grandes problemas. “Eu sou aquela garota que quando tudo está indo bem, acabo estragando tudo e tornando tudo um pouco pior na minha vida. Sou uma viciada e pensei que já tinha tempo suficiente e poderia beber como uma pessoa normal, mas descobri que não posso e nunca serei normal. Não sei nem por que tentei”, contou ela na época.
Ela ainda ressaltou que sabe que os vícios são uma luta constante. “Isso é algo que vou batalhar pelo resto da minha vida. Nunca vai ser fácil”, acrescentou Kelly em entrevista ao Extra TV News.