O ZZ MALL nasceu em 2020, em um ano em que a inovação foi premissa para o mercado de moda. O novo marketplace, criado pela Arezzo&Co, nasceu para reunir em um só lugar todas as marcas do grupo, somadas a uma curadoria inteligente de etiquetas nacionais, em uma experiência de compra inovadora no site e por aplicativo de celular. A plataforma já surgiu com uma base de 10.2 milhões de clientes cadastrados e entre as diversas etiquetas ali presentes estão nomes consagrados e jovens marcas de moda do mercado brasileiro no segmento feminino e masculino.

+ De fio-dental Marina Ruy Barbosa exibe bumbum em passeio de barco
+ Ex-Masterchef Junior morre aos 14 anos
+ A Fazenda 2020: Raissa se assusta com sapo e cena viraliza no twitter

A vontade de criar o novo motivou o ZZ MALL a uma escolha nada óbvia para uma função estratégica, que anuncia nesta semana Marina Ruy Barbosa como Diretora de Moda da plataforma.

Marina Ruy Barbosa sempre teve uma relação íntima com a moda; seja pelo seu gosto pessoal ou pela sua carreira, a atriz esteve sempre envolvida na área, alcançando posições de destaque. Neste ano, Marina empreendeu no segmento, criando a sua marca própria, a Shop Ginger, uma colaboração com a Schutz e, agora, reafirma a sua vocação na área, assumindo uma posição estratégica em um negócio.

“O ZZ MALL é o primeiro passo na construção de um ecossistema muito mais amplo, que colocará nossos clientes no centro e irá envelopar uma série de experiências e serviços customizados, como e-learning e economia circular”, aponta Maurício Bastos, Diretor Executivo da Arezzo&Co.

Marina será a responsável pela estratégia de moda do ZZ MALL, passando pela curadoria e direção criativa dos conteúdos da plataforma e social media, até o direcionamento geral de branding e o fortalecimento e construção de marca.

‘’Marina Ruy Barbosa tem uma vocação nata para a moda; seu olhar estético, visão estratégica e sua personalidade de sempre estar se desafiando certamente vão colocar o ZZ MALL em constante inovação e crescimento. ’’, afirma Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.

“Participar das estratégias de moda de uma empresa inovadora como o ZZ Mall é um grande desafio e estou muito feliz com o convite. A criação e o sucesso da Ginger servirão de base para que eu possa assumir esse papel importante e trazer a minha visão criativa para esse braço estratégico do Grupo Arezzo’’, comentar Marina Ruy Barbosa, a nova diretora do moda.

Marina dá início à sua jornada no ZZ MALL com uma campanha de comunicação digital, com lançamento no dia 19 de novembro. Assinada por Bruno Ilogti, com fotografia de Fernando Tomaz e styling de Patrícia Zuffa, o conteúdo mostra Marina em clima de bastidores, vestindo diversas propostas de full look de marcas do site.


Veja também:

+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol

+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”

+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez

+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’

+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar

+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto

+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”

+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos

+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns

+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”

+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado

+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)