Atriz tailandesa morre após supostamente cair de lancha

Atriz tailandesa morre após acidente em lancha. Foto: Reprodução Instagram
Atriz tailandesa morre após acidente em lancha. Foto: Reprodução Instagram

A atriz tailandesa Nida Patcharaweeraphong, 37, conhecida também pelo apelido Tang Mo, foi encontrada morta neste sábado (26). Ela estava em um passeio de lancha junto de outros amigos na quinta-feira (24), quando caiu no rio Chao Phraya, em Bangkok.

+ Atriz de ‘Um Lugar ao Sol’, está com câncer no pulmão
+ Jogadores conseguem deixar a Ucrânia e trio está de volta ao Brasil
+ Conheça 9 sinais de depressão em gatos e 8 maneiras de ajudá-los

Ela que foi vista pela última vez, estava sentada na parte de trás do barco, mas ninguém viu o momento da queda. Eles ficaram 20 minutos procurando ela nas redondezas até que decidiram pedir ajuda as autoridades.

Cerca de 30 mergulhadores vasculharam a área sem sucesso. Somente dois dias depois é que as autoridades encontraram o corpo da atriz flutuando a cerca de 300 metros longe do Pibulsongkram Pier, onde foi vista pela última vez.

De acordo com a mãe da atriz, ela sabia nadar muito bem e, por isso, não consegue acreditar que a causa da morte tenha sido afogamento.

+ Dandara Mariana encanta ao posar com biquíni branco em Fernando de Noronha
+ Isabella Santoni posa de biquíni e curte natureza de Noronha
+ Simaria provoca fãs com maiô transparente em viagem a Miami

Os médicos que fizeram a autópsia da atriz confirmaram que a causa da morte foi, de fato, afogamento e que provavelmente ela foi atingida pela hélice da lancha, já que tinha um corte profundo na perna esquerda.

A polícia afirmou que o dono do barco e o responsável por pilotá-lo podem receber punições por negligência já que o veículo estava com a licença vencida, assim com a habilitação do piloto. No entanto, até o momento, nenhuma acusação formal foi apresentada.

Com informações do noticiasaominuto