Bárbara Evans fala sobre romantização da gravidez: “Não tem como mentir”

20
Bárbara Evans fala sobre romantização da gravidez: “Não tem como mentir” (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans, que está grávida de seu primeiro filho com Gustavo Theodoro, conversou com a Quem sobre sua decisão de não romantizar a gestação.

+Mariana Rios posa em meio a natureza durante viagem à Goiás: ‘paz’
+ Bárbara Evans conta efeito inusitado da gestação: “Isso é normal?”
+ Rose Miriam e Zilu Godoi posam comendo pastel em barraca nos EUA
+ Mãe de Medina provoca ao comentar post do ex-marido de Yasmin Brunet

“Quem me segue, me conhece e sabe que sou 100% verdadeira. E nestes três primeiros meses são raros os momentos em que estou bem. Estou passando muito mal. O começo de gestação tem sido muito difícil porque eu ainda tenho tomado progesterona”, contou a modelo.

Bárbara também relatou fortes enxaquecas causadas pela gravidez. “Sinto muita, mas muita dor de cabeça. A dor de cabeça é tão forte que às vezes não consigo sair do quarto. As pessoas me perguntam: ‘o que você tem sentido de coisas boas?’. Não tem como mentir, não está sendo fácil”, disse.

“Queria estar passando bem para aproveitar, mas tudo tem o seu tempo e se Deus quiser tudo vai melhorar agora que vou parar os medicamentos. Mas não vou mentir que estou ótima e perfeita. Vou sempre passar a minha verdade. Não vou passar mal o dia inteiro e aparecer sorrindo nos stories. Não sou falsa e não vou romantizar a gestação”, concluiu ela.

Bárbara anunciou a gestação no início de setembro após um longo processo de fertilização in vitro. A modelo, que engravidou de gêmeos, acabou perdendo um dos bebês.