BBB 22: Pocah desiste de apoio para Linn da Quebrada após ler tweets antigos

BBB 22: Pocah desiste de apoio para Linn da Quebrada após ler tweets antigos (Foto: Reprodução/Instagram)

Após descobrir tweets antigos em que Linn da Quebrada fala mal dela, Pocah voltou atrás e tirou sua torcida para a cantora no BBB 22.

+Bárbara Evans relembra tratamento para engravidar: “Não foi fácil”
+ Pocah revela que emagreceu após contrair influenza: ‘não gosto’
+ Fernanda Paes Leme é internada após cólicas e vômitos: “Está tudo bem”
+ Pai de Viih Tube fala sobre relacionamento da filha com Lipe Ribeiro: “Está ficando sério”

“As artistas dessa edição, Jaque [Karol Conká], Projota e Pocah, sofrem muito dessa autoestima delirante, né. Afogadas no próprio ego. Não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica e se acham donas da verdade”, escreveu Linn nas redes sociais na época que a funkeira estava no BBB 21.

“A Pocah nem citada no babado foi. Quando não está dormindo está fazendo merda. E quando é criticada reage de forma arrogante, prepotente e descabida. Mais uma de auto estima delirante”, disse ela em outro momento. “Para mim aqui a Pocah morreu. Qual foi a merda do Lucas? Ficar com o Gil? Ele tinha que ter feito um pedido e oficializado em cartório?”, acrescentou a cantora na época.

Após descobrir os tweets da cantora, Pocah admitiu que se enganou com sua torcida. “Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB (risos). Isso porque o programa nem começou”, lamentou.

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)