Biah Rodrigues posta desabafo sobre ser mãe de dois: “Vontade de chorar”

42
Biah Rodrigues posta desabafo sobre ser mãe de dois: “Vontade de chorar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Biah Rodrigues, que é mãe de Theo, de 1 ano e meio, e recentemente deu à luz Fernanda, frutos de seu relacionamento com Sorocaba, postou um desabafo sobre os desafios de ser mãe de dois filhos.

+Jessie J agradece apoio e carinho dos fãs após revelar que sofreu aborto
+ Biah Rodrigues exibe corpo 1 semana após dar à luz e impressiona seguidores
+ Na reta final da gravidez, Thaila Ayala revela que está de repouso: “Querendo vir prematuro”
+ Bianca Andrade mostra antes e depois de harmonização facial

“A privação de sono deixa a gente bem cansada, até triste, inclusive. Mas estou passando aqui para dar força, mandar energia boa para quem também está passando por essa fase de amamentação em livre demanda. Vai passar. Eu já passei uma vez por isso e vou conseguir passar de novo. É um pouco mais difícil para quem tem mais de um filho. No meu caso tenho que me dividir. Tenho que saber administrar o meu tempo, porque a Fernanda mama em livre demanda, então é na hora que ela quer, e o Theozinho tem os horários dele”, começou ela.

A modelo continuou: “Eu preciso fazer meu tempo de qualidade também. Às vezes os dois chamam na mesma hora. Isso aperta o coração, às vezes até engulo o choro, porque ela está lá mamando e ele chorando querendo atenção e colo. Não é fácil”, lamentou ela, acrescentando na legenda: “Dá uma vontade de chorar, né? Parece que a gente não vai dar conta”, completou.

Fernanda nasceu no dia 10 de setembro, em São Paulo. No dia seguinte, Sorocaba publicou a primeira foto da pequena em seu perfil do Instagram.