A BMW está lançando uma série ultralimitada de sete veículos 100% elétricos. Pela segunda vez em sua história, a montadora está se aproximando da Kith, marca conhecida como plataforma multimarcas de roupas.
Se a primeira parceria entre as marcas foi na coleção de outono de 2020 e se concretizou com um BMW M4 Competiton, agora a novidade é um BMW i4 M50 que inspirou uma coleção exclusiva de sete carros.
+ Instagram passa a bloquear ofensas com palavras ocultas; entenda
+ Louis Vuitton e Yayoi Kusama: nova collab com a famosa artista das bolinhas coloridas
+ Louis Vuitton e Yayoi Kusama: nova collab com a famosa artista das bolinhas coloridas
+ Crocs lança hoje collab com a cantora colombiana Karol G. Saiba detalhes dos modelos!
+ BMW X1 Outdoor tem uma bike como opcional e custa a partir de R$ 330.950
Sob o capô, há dois motores BMW M eDrive com potência de 544 cavalos que permitem que o modelo atinja de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos. De acordo com o indicador WLTP, a autonomia dos carros elétricos da coleção é de até 520 quilômetros.
No entanto, no quesito estético, o carro tem uma nova cor especialmente desenhada para a parceria – o tom Kith Vitality Green – enquanto o interior contrasta com um couro caramelo.
Para impulsionar a narrativa em torno da história entre o fundador da Kith, Ronnie Fieg, e a BMW, o designer também teve a oportunidade de revisitar um BMW 1602 vintage de 1972 em um carro elétrico moderno.
Uma coleção de roupas e acessórios Kith x BMW
Disponível na loja parisiense da Kith e online, também foi desenhada uma linha de roupas que inclui 51 peças entre agasalhos, camisetas, prancha de surf e prancha de snowboard. Aqui, a coleção-cápsula foi imaginada nas cores verde e caramelo do BMW i4 M50.
Quer ver mais notícias como essa? Então, confira em nossas matérias:
+ Supreme x Rolex: saiba mais sobre o relógio de luxo da collab entre as marcas
+ Conheça o novo tênis com canivete da collab Adidas e Victorinox que custa R$ 1.527
+ The Macallan e Bentley revelam collab de whisky com garrafa que não fica em pé