Britney Spears voltou a se pronunciar sobre sua família após a remoção de seu pai, Jamie Spears, como responsável por sua tutela, controlando suas vidas profissional e pessoal.
+Após fim do namoro, Gui Napolitano posa com carros de luxo em viagem
+ Britney Spears desabafa sobre família: “Me machucaram mais do que vocês imaginam”
+ Na Europa, Jade Picon revela que não ter planos de voltar ao Brasil
+ Rihanna encanta fãs ao posar em ensaio sensual com lingerie
“O momento em que eu sorri e percebi que não o fazia há muito tempo! Minha mãe fica preocupada e diz ‘você está agindo estranho… O que está errado?’. E eu digo ‘Oi, meu nome é Britney Spears… feliz em finalmente te conhecer!’. Antes de eu continuar, peço desculpas adiantadas… Faz 13 anos e estou um pouco enferrujada! Era um negócio de família antes… mas não é mais isso! Eu nasci hoje porque posso sorrir… então obrigada por saírem da minha vida e finalmente me deixarem vivê-la! PS: Se eu sei o quão maldoso isso soa? Sim, eu sei 1 bilhão por cento”, escreveu a artista.
Em seguida, a cantora alfinetou a mãe, Lynn, que, segundo ela, deu a ideia da tutela para seu pai. “PS: Meu pai pode ter começado a tutela há 13 anos, mas o que as pessoas não sabem é que foi a minha mãe que deu a ideia! Eu nunca vou conseguir todos esses anos de volta… ela secretamente arruinou a minha vida. E sim, eu vou apontar os dedos para ela e Lou Taylor, então pegue a sua atitude de ‘não tenho a menor ideia do que está acontecendo’ e vai se f*der! Você sabe exatamente o que você fez… meu pai não é esperto o suficiente para ter pensado em uma tutela sozinho… mas hoje eu vou sorrir sabendo que tenho uma vida nova à frente.”
Posteriormente, ela deletou o desabafo. Mas, não é a primeira vez que ela se pronuncia publicamente sobre o que pensa de sua família. Recentemente, ela celebrou que a tutela está fim de acabar, mas garantiu que pretende conseguir justiça por tudo que passou nos últimos 13 anos.