Britney Spears fez um longo desabafo sobre sua mãe, Lynne Spears, e sua irmã, Jamie Lynn Spears, na última terça-feira (18). A cantora tem usado suas plataformas para fazer desabafos sobre a família desde o fim da tutela que foi mantida por seu pai, Jamie Spears, por 13 anos.
+BBB 22: Pedro Scooby fala sobre relacionamento com Cintia Dicker: “Parceira demais”
+ Britney Spears posa completamente nua: “Mulher livre”
+ Gabily revela ser surda de um ouvido: “Não é má vontade”
+ Ana Hikari rebate comentário racista: “Japa é teu c*”
“Eu voei para casa para Jamie Lynn no sofá assistindo seus programas de TV logo depois que Justin [Timberlake] e eu terminamos… Eu era um fantasma lá! Trabalhei a vida inteira e não sabia como era ser servida pela mamãe… sentar lá e ter alguém me servir os milkshakes de chocolate com o gelo perfeitamente picado com o açúcar secreto. Quando Jamie Lynn tinha 12 anos, ela assistia TV por horas depois ia se deitar numa jangada na piscina… fiquei em choque porque esta nunca foi a minha vida!”, começou ela.
“A família de Justin era tudo o que eu conhecia por muitos anos… as coisas estavam diferentes agora e Jamie Lynn tinha um novo programa da Nickelodeon… Tudo que eu lembro de dizer foi ‘Nossa! Como diabos uma criança de 12 anos consegue um show da Nickelodeon?’. Hmmm… Bem, eu nunca recebi minha bebida gelada de chocolate!”, acrescentou a cantora.
“Quero dizer, sim… eu sou crescida né? Mas então talvez eu precisasse de um pouco de apoio. Era uma capa da People Magazine… as pessoas aparecem e como Jamie Lynn diz, eu estava com medo! P*rra sim! Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais bagunçada do que qualquer coisa! Eu me lembro dela sentada no chão em uma conversa e ela nunca se levantou… e me desculpe Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito… ter dado tapas na cara de vocês.”
Ver essa foto no Instagram